Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Escolha e de a sua opinião

Ir para baixo 
+6
renan416
sannin
Shaka
[GM]Green
CSI
Red
10 participantes
AutorMensagem
Red

Red


Número de Mensagens : 199
Idade : 31
Data de inscrição : 17/06/2008

Escolha e de a sua opinião Empty
MensagemAssunto: Escolha e de a sua opinião   Escolha e de a sua opinião Empty29/07/08, 12:49 pm

Poste aqui as opiniões de vocês para sabermos qual o melhor tipo de evento

para nos fazermos para vocês
Ir para o topo Ir para baixo
CSI

CSI


Número de Mensagens : 143
Idade : 41
Data de inscrição : 04/07/2008

Escolha e de a sua opinião Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha e de a sua opinião   Escolha e de a sua opinião Empty29/07/08, 01:17 pm

Axo Legal evento de drop

Tipo:

O ADM poe um item para ser dropado durante uma semana, esse item pode ser trocado por premios no dragão de armia

otro que curto é um quis de longa duração

Exemplo:

O ADM faz um quiz com 3 perguntas por dia, em diferentes horários, e ele anota qm esta acertando as perguntas, monta um tabela no forum com os que estão ganhando, e esse evento dure uns dias... axo bem legal

agora nao sei mais uns... to com priguissa de pensa, mas asim q lembrar eu posto!
Ir para o topo Ir para baixo
[GM]Green

[GM]Green


Número de Mensagens : 137
Idade : 29
Localização : latitude xxx longitude yyy
Data de inscrição : 27/06/2008

Escolha e de a sua opinião Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha e de a sua opinião   Escolha e de a sua opinião Empty29/07/08, 01:28 pm

sugestao de evento:"caixeiro viajante"
bom, a maioria deve conhecer eventos desse tipo, mais eu vou explicar pra os q nao conhecem:
os GMs/ADMs (os "caixeiros viajantes") entraram em horarios randomicos no server e, sem avisar nada, iram criar lojas pelo server que ficaram abertas por 30 min ou enquanto durarem o stoque da loja, nessas lojas seriam vendidos itens FODOES como sets arch anct com add rox, armas arch anct com add rox, amagos de animais raros (unicornio e fenrir por exemplo), ovos de animais raros, packs com 100 ou mais PLs e etc. e claro que o caixeiro que lucro, entao o preço desses itens seram MUITISSIMO ALTOS.
e isso ai, galera, essa eh a minha sujestao de evento.
Ir para o topo Ir para baixo
Shaka

Shaka


Número de Mensagens : 194
Idade : 31
Data de inscrição : 15/06/2008

Escolha e de a sua opinião Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha e de a sua opinião   Escolha e de a sua opinião Empty29/07/08, 05:23 pm

to pelos eventos do CSI tbm

axo massa evento assim... drop de itens pra troca no dragão

fica ROXXX assim ^^
Ir para o topo Ir para baixo
sannin

sannin


Número de Mensagens : 141
Idade : 30
Data de inscrição : 11/06/2008

Escolha e de a sua opinião Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha e de a sua opinião   Escolha e de a sua opinião Empty29/07/08, 06:49 pm

CSI, evento rox, mew voto vai pra ti....
Ir para o topo Ir para baixo
renan416

renan416


Número de Mensagens : 34
Idade : 33
Data de inscrição : 15/07/2008

Escolha e de a sua opinião Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha e de a sua opinião   Escolha e de a sua opinião Empty30/07/08, 12:39 am

EVENTOS DO CIS FICO BEM LEGAL


MEU VOTO VAI PARA TI CARA
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Escolha e de a sua opinião Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha e de a sua opinião   Escolha e de a sua opinião Empty30/07/08, 12:42 am

SEIS NUM SABE DE NADA O MELHOR PARA NOS HJ EH O DE PERGUNTAS DEPOIS VEM ESCONDE ESCONDE E PVP
OS MLEHORES

MAIS AMOOO DE CORAÇAO O DE DROPP
Ir para o topo Ir para baixo
renan416

renan416


Número de Mensagens : 34
Idade : 33
Data de inscrição : 15/07/2008

Escolha e de a sua opinião Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha e de a sua opinião   Escolha e de a sua opinião Empty30/07/08, 12:45 am

AI ESSE DE PVP TAMBÉM É BEM LEGAL
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Escolha e de a sua opinião Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha e de a sua opinião   Escolha e de a sua opinião Empty30/07/08, 12:47 am

jah vi q vc tem bom gosto renan xD


vlwss
Ir para o topo Ir para baixo
[GM]Green

[GM]Green


Número de Mensagens : 137
Idade : 29
Localização : latitude xxx longitude yyy
Data de inscrição : 27/06/2008

Escolha e de a sua opinião Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha e de a sua opinião   Escolha e de a sua opinião Empty30/07/08, 01:12 pm

galera, aqui nao e pra votar no evento, senao seria uma enquete, eu ia sugerir um evento de drop tambem mais o csi sugeriu primero, ai pra mim os segundos melhores serian esconde esconde e esse q eu postei mais o esconde esconde todo mundo ja conhece ai postei esse.
Ir para o topo Ir para baixo
ShIN

ShIN


Número de Mensagens : 54
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 18/06/2008

Escolha e de a sua opinião Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha e de a sua opinião   Escolha e de a sua opinião Empty08/08/08, 05:48 pm

Um de esconde esconde é rox Smile lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
@lih

@lih


Número de Mensagens : 46
Data de inscrição : 15/06/2008

Escolha e de a sua opinião Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha e de a sua opinião   Escolha e de a sua opinião Empty17/08/08, 11:44 am

otra sugestao
tipw vcs pudiam fze assim:
- um cara como eu q fez cagada no arch 2 vezes Wink e ke muda d classe vcs fazem assim:
exemplo eu tenhu q ta lvl 300(nao 321 pq demora di+++++++++++++) ai eu pego um sephirot da classe q eu kero vira +25kk~50kk ai eu fasso o pedido aki no site pronto kabo =D
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe

Felipe


Número de Mensagens : 37
Idade : 28
Data de inscrição : 30/07/2008

Escolha e de a sua opinião Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha e de a sua opinião   Escolha e de a sua opinião Empty17/08/08, 03:10 pm

legal XD
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Evil

Evil


Número de Mensagens : 44
Idade : 34
Localização : Uberaba-MG
Data de inscrição : 05/08/2008

Escolha e de a sua opinião Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha e de a sua opinião   Escolha e de a sua opinião Empty18/08/08, 09:46 am

Sugestão : Unidos Venceremos

O Gm/ADM poderia inventar uma arma nova(com validade, sumindo ou tendo dano e add zero após o evento) com add muito top durante o evento (99 da dano por exemplo) e por em 1 Char em cada acc. (somente uma arma por acc)

Seriam formados Grupos Fixos com SS.
O objetivo seria matar algum Boss (castelo de gelo, perga M,Kefra... por exemplo) e o lider do grupo tirasse a SS com o Boss no chão , o minimapa, o horario e o grupo abertos (todos do grupo com as armas na mão) e postaria essa SS no Forum com o nome de Evento Unidos Venceremos. (somente 1 vez).

O GM/ADM bolaria uma lista de premiação com 12 itens diferentes ( para cada um do grupo da SS escolher o seu premio) ( por exemplo : Fenrir, Sephirot, pedra da imortalidade, add medio/top nas armas, amagos 50 unidades, etc... somente itens rox)

Exemplo de postagem:
[SS]
Premiação escolhida:
Alguem - Sephirot de FM
Alguem1- Amago de Fenrir 50 uni
Alguem2 - Add top no Arco Divino
Alguem3 - Pedra da imortalidade
....

obs: O objetivo pricipal é amenizar a rivalidade que atualmente existe entre as guildas existentes , sendo formado o grupo com 50% de uma certa guilda e 50% de membros da outra.

Espero ter ajudado ... e desculpem os erros de portugues .. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.perolasdabiomedicina.br30.com
Red

Red


Número de Mensagens : 199
Idade : 31
Data de inscrição : 17/06/2008

Escolha e de a sua opinião Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha e de a sua opinião   Escolha e de a sua opinião Empty18/08/08, 12:08 pm

ideia boa mas só os premios que poderia ser mudado...

alguns premios só alguns, os que saum forte de mais nao da...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Escolha e de a sua opinião Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha e de a sua opinião   Escolha e de a sua opinião Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Escolha e de a sua opinião
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Escolha o vencedor da Evento Hot Mascote

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Hot World :: Eventos Hot Gaming-
Ir para: