Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Denuncia de acusação de Edit - Punição

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
toretto

toretto


Número de Mensagens : 23
Idade : 42
Data de inscrição : 04/08/2008

Denuncia de acusação de Edit - Punição Empty
MensagemAssunto: Denuncia de acusação de Edit - Punição   Denuncia de acusação de Edit - Punição Empty05/08/08, 11:17 pm

esta ai o k temos k escuta direto no jogo , players sem provas nenhum acusando kalker 1 ke ve no jogo de "EDIT, so pq não sabem joga fikan falando mal de kem sabe ou tem vontade de aprende, espero q algum ADM ou GM tome alguma providencia pq não sei se tem punição para isso , ou k se não tiver seja colokado pq ninguem sai por ai igual esse noob ai, ai esta algumas SS inclusive a dele me acusando. para cala a boca dele e d + alguem k ache q sou editado .
Denuncia de acusação de Edit - Punição Imagem10


Denuncia de acusação de Edit - Punição Imagem11

Denuncia de acusação de Edit - Punição Imagem12

Denuncia de acusação de Edit - Punição Imagem13
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo
Admin
Danilo


Número de Mensagens : 258
Data de inscrição : 13/06/2008

Denuncia de acusação de Edit - Punição Empty
MensagemAssunto: Re: Denuncia de acusação de Edit - Punição   Denuncia de acusação de Edit - Punição Empty06/08/08, 09:06 am

Infelizmente não há punição para falar que o outro é edit, mas como eu sei como é isso, vou instaurar uma punição agora, para que nas próximas vezes ocorra punição.

- Acusação de EDIT:
Toda acusação de edit será verificada no LOG, caso seja comprovado que o char é editado ele tera todos seus items removidos, inclusive os não editados.
Caso a acusação seja falsa, como no bR, acusações falsas causarão BAN de 3 dias em quem acusou.

Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
@lih

@lih


Número de Mensagens : 46
Data de inscrição : 15/06/2008

Denuncia de acusação de Edit - Punição Empty
MensagemAssunto: Re: Denuncia de acusação de Edit - Punição   Denuncia de acusação de Edit - Punição Empty06/08/08, 10:13 pm

hausahs oia eu ali Phoenix e o extressadinho
toretto morga fih tanto q da pra ve na primera ss eu falei q eu so tava perguntanndo eu flei isso: "ow seu martelinho eh bom?^^"
o kra vem falando :"vamo la no pvp vamo pra eu t mostra nb vamo la"
e alen d extressa a toa fala essas bost@ qq eh isso kra eu era mortal lvl 290 e o kra arch lvl 300 e umont kerendo tira onda so pq eu fikei sem net por 2 dias
eu fiz uma pergunta de boa e recebo patada keim nao xingaria tmb?eu me segurei e n xinguei falei so akilo e ainda posta a ss e um fanfarao msmo
Toretto de TPM -.-"
(e eu n falei q vc eh editado eu sei q vc cato td na rassa falei vcs nao falei keim)
Ir para o topo Ir para baixo
toretto

toretto


Número de Mensagens : 23
Idade : 42
Data de inscrição : 04/08/2008

Denuncia de acusação de Edit - Punição Empty
MensagemAssunto: Re: Denuncia de acusação de Edit - Punição   Denuncia de acusação de Edit - Punição Empty07/08/08, 07:44 pm

n falou k sou editado então olha o k vc escreveu na primeiras SS, e boa iniciativa Adm Danilo as regras tem q serem duras msm pq n saio por acusando sem ter certeza, pq se não eu não teria feito esse post aki se eu n tivesse prova do k estou falando , melhor da Bloke nesse post pq aki n e bate papo nem dangeon ^^.
Ir para o topo Ir para baixo
KlEbErR0xX




Número de Mensagens : 1
Idade : 28
Data de inscrição : 07/08/2008

Denuncia de acusação de Edit - Punição Empty
MensagemAssunto: acusação   Denuncia de acusação de Edit - Punição Empty08/08/08, 08:18 am

phoenix nao se preocupa, hoje a casa cai!!!!!!!!
é hoje que o bixo vai pegar!
apenas relaxa e goza. e depois vem olha no forum ;D


hahahahahah É HOJE!!!! by: --GunZ--
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Denuncia de acusação de Edit - Punição Empty
MensagemAssunto: Re: Denuncia de acusação de Edit - Punição   Denuncia de acusação de Edit - Punição Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Denuncia de acusação de Edit - Punição
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Hot Suporte :: Central Hot Denuncias-
Ir para: