Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Denuncia] Char edited

Ir para baixo 
+5
MrHanz
Kherphy
Reese
CSI
ExEcutioner0
9 participantes
AutorMensagem
ExEcutioner0




Número de Mensagens : 100
Idade : 34
Data de inscrição : 30/07/2008

[Denuncia] Char edited Empty
MensagemAssunto: [Denuncia] Char edited   [Denuncia] Char edited Empty10/08/08, 09:39 pm

O ex gm pikachu no comeco dos erver tinha editado todos seus itens anct e foi descoberto, perdeu o gm e o set anct... porem vcs n tiraram dele as 2 arma q ele editou... 2 martelo 63... q eh dificiu dropa... peco q vcs tirem pois foi concedida de um modo ilicito xD
Ir para o topo Ir para baixo
CSI

CSI


Número de Mensagens : 143
Idade : 41
Data de inscrição : 04/07/2008

[Denuncia] Char edited Empty
MensagemAssunto: Re: [Denuncia] Char edited   [Denuncia] Char edited Empty10/08/08, 10:02 pm

para uma boa denuncia haja uma boa prova

se for visto no log dele q ele editou ai sim ele teria q ser punido com razão

sobre os martelos, vc tem 2 iguaizinhos, 63 dano base anct, e um escudo runas tbm anct, se vc ta denunciando ele só pq eh dificil de dropa los, a denuncia volta para vc tbm!

como disse antes, aki seus martelos!

[Denuncia] Char edited Martelosassasinospk3
Ir para o topo Ir para baixo
ExEcutioner0




Número de Mensagens : 100
Idade : 34
Data de inscrição : 30/07/2008

[Denuncia] Char edited Empty
MensagemAssunto: Re: [Denuncia] Char edited   [Denuncia] Char edited Empty11/08/08, 07:36 am

N preciso de provas... pois o danilo ja as tem =]... e sobre meus martelos... eu n sou admin para me editar.... portanto... eh impossivel =]... n tenhu esse deu passando eles anct mais tenhu testemunhas =]... ah... e o escudo... dropei ele ja ANCT na agua... nos dark knight =]
Ir para o topo Ir para baixo
Reese

Reese


Número de Mensagens : 210
Idade : 30
Localização : Na casa da tua irmã
Data de inscrição : 21/06/2008

[Denuncia] Char edited Empty
MensagemAssunto: Re: [Denuncia] Char edited   [Denuncia] Char edited Empty11/08/08, 04:44 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


LOL E PRECISA TER NPKO PRA SER EDITADO COPIADOR DE NICK?

NOOB DO CARAMBA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

TENHO PROVAS QUE TUA GUILD TEM EDITADOS ^^
Ir para o topo Ir para baixo
ExEcutioner0




Número de Mensagens : 100
Idade : 34
Data de inscrição : 30/07/2008

[Denuncia] Char edited Empty
MensagemAssunto: Re: [Denuncia] Char edited   [Denuncia] Char edited Empty11/08/08, 06:48 pm

se vc tem provas pq não as posta?? e como eu vi aki no forum acusar sem provas axo q eh ban neh?? =]
Ir para o topo Ir para baixo
Kherphy




Número de Mensagens : 122
Idade : 31
Data de inscrição : 20/06/2008

[Denuncia] Char edited Empty
MensagemAssunto: Re: [Denuncia] Char edited   [Denuncia] Char edited Empty11/08/08, 08:56 pm

AVISO: O POST ABAIXO SE REFERE A UMA MENSAGEM MANDADA DO PIKACHU PARA MIM VIA MSN, TENHO O HISTÓRICO CASO DIGAM O CONTRÁRIO E ESTOU POSTANDO AQUI PARA ELE POIS É MEU AMIGO, ISSO NÃO INDICA QUE ESTOU FALANDO NADA DE NINGUÉM, APENAS COPIEI E COLEI NO MSN PARA CÁ O QUE ELE ME DISSE, SE DISSE ALGO QUE OFENDE ALGUÉM OU VAI CONTRA AS REGRAS NÃPOO FOI EU QUE DISSE...
E SE O QUE ESTOU FAZENDUH SEJA CONTRA AS REGRAS...ME BANEM LOGO lol
\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\

editei meu set e admito isu mais o resto foi na raça e vc tbm tem esas arma acent por isu vc eh editado?? e quando armas tao fodas de dropa q eh unica no server q so um membro da sua guild tem???(não to te acusandu danilo) e sobre seu anda q pelo oq eu sei ta no minimo no lvl 36?? e vc não ser GM nem ADM num dexa impusivel de vc ser editado ja q tem 1 GM e 1 Adm na sua guild e podem edita eles e o resto da guild com a msm facilidade q eu me editei?? e sem nenhuma chance de se descoberto ja q num tem nimguem pra vigia eles, pq eles sao os unicos do server q podem mexe em NPKO fora o vitor q ta sempre off e podem faze oq quise pq se alguem fala q eles sao editado eles podem simplesmente fala q n são e abusar do poder ja q nimguem pode prova o edit deles pq nimguem pode entra na conta deles a não ser eles msms
e ja q to aki msm vo posta 2 ss em q o danilo esta abusandu do poder de ADM no Coliseu
ps:eu sei q elas n vão vale nada mais pelo menos postei

imagem 1: [Denuncia] Char edited Capture0014jh3

imagem 2 : [Denuncia] Char edited Capture0016pn6
Ir para o topo Ir para baixo
MrHanz

MrHanz


Número de Mensagens : 46
Data de inscrição : 11/06/2008

[Denuncia] Char edited Empty
MensagemAssunto: Re: [Denuncia] Char edited   [Denuncia] Char edited Empty11/08/08, 09:03 pm

Pra mim essas imagens não dizem nada, podem ter sido de qualquer tipo de conversa.
Não fica em momento algum, explícito algum tipo de aproveitamento por parte de algum gm.
Se eu estiver errado me mostrem, por favor que vou me redimir
=D
Ir para o topo Ir para baixo
Reese

Reese


Número de Mensagens : 210
Idade : 30
Localização : Na casa da tua irmã
Data de inscrição : 21/06/2008

[Denuncia] Char edited Empty
MensagemAssunto: Re: [Denuncia] Char edited   [Denuncia] Char edited Empty11/08/08, 09:13 pm

pedem pro danilo, sei que ele nao eh gente de negar o que fez ^^


ele subiu neste mesmo lugar ( so que no de cima ) para potar pois estava apanhando de eu e +2 da guild, e dps tava 2x1 em mim e ele disse isso que diz nas screen.

Se punem meu amigo pikachu, punem o danilo também, democracia, e acho que tem + gm que vai ser punido por aki ainda
Ir para o topo Ir para baixo
Reese

Reese


Número de Mensagens : 210
Idade : 30
Localização : Na casa da tua irmã
Data de inscrição : 21/06/2008

[Denuncia] Char edited Empty
MensagemAssunto: Re: [Denuncia] Char edited   [Denuncia] Char edited Empty11/08/08, 09:24 pm

e q se foda doublepost, se for ban crio otra acc Very Happy

olha exe, tu eh um nb merdinha msm, aliás n eh ss, eh provas e testemunhas msm, tem um kara da tua guild q tbm suspeita do NPKO ;D


mesmo com npko ou nao, tem editados sim Very Happy
posso aponta a dedo eles se quiser
eu acuso eh por que eu tenho certeza do que digo e nao so um Nb q nem tu que eh froxo e se caga nas cueca pra fala dus otro.

E SE ALGUM GM NAO FOR PARCIAL E FOR HONESTO PODE DAR 3 DIAS DE BAN NO EXE POR FALAR QUE O PIKACHU EH EDITADO, SE ELE EDITO OS MACHADO EU NAO SEI, PQ EU VI ELE DROPA E TENTA ACNT, MAS COMO O EXE DIZ Q EH MTU FODA DROPA E ELE TEM 2 ACNT FALSA ACUSAÇÃO DA BAN E QUERO QUE ELE SEJA BANIDO O MAIS RAPIDO POSSIVEL, A MENOS QUE OS GM TENHA PULSO FRACO OU NAO DA BAN NA PROPRIA GUILD, E TEM GNT QUE FALA DE CORRUPÇÃO AINDA, QND PESSOAS PARCIAIS SE AJUDAM NEH GMS ;]

VAMOS ESPERAR 2 DIAS PARA O COMUNICADO PRA VER SE O EXE FOI BAN, CASO CONTRÁRIO, A NOSSA GUILD TODA IRÁ POSTAR AKI E CHAMAREMOS O BLACK PARA ANALIZA ISSO =]


Última edição por Reese em 11/08/08, 09:37 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
CSI

CSI


Número de Mensagens : 143
Idade : 41
Data de inscrição : 04/07/2008

[Denuncia] Char edited Empty
MensagemAssunto: Re: [Denuncia] Char edited   [Denuncia] Char edited Empty11/08/08, 09:36 pm

isso eh vdd

pq tem mta gente aki que quer falar um monte de coisa, mas nao fala por ser mela-cueca ou para mostrar uma "boa aparencia", ou seja, pessoa falsa.

eu falo o q eu preciso fala, e penso pra nao fala bestera, entao td q eu disse aki, se eu estiver errado me provem!

sobre os assasinos, vou explicar + 1 vez, vamo ver se o seu raciocinio acompanha

o nickcoper ExEcutioner0, denunciou o gm Pikachu por ter 2 martelos assasinos 63 dano base, qual a prova dele, qual o argumento usado por ele? É MTO DIFICIL DE DROPAR lol, nunca vi argumento mais tosco na minha vida, kero ve num tribunal alguem falar merda parecida, geral vai ri da cara dele.

isso eh a msm coisa q alguem fazer a acusação de roubo de um dvd, ai a pessoa argumenta o seguinte: o dvd eh mto caro ¬¬ veio pensa antes de fazer uma denúncia

agora, já q vc e seu convincente argumento de É MTO DICIFIL DE DROPAR, vc tem q parar, e pensar, olha se vc acusa ele por ser dificil de dropar sendo que vc tem 2 em mãos e ANCT ¬¬, vc passa a ser um acusado tbm, pelo seu própio argumento... cara tu nao sabe o q fala, qnd fala sai merda...

nunca ouviu nao? que em boca fechada nao entra moskito!
Ir para o topo Ir para baixo
ExEcutioner0




Número de Mensagens : 100
Idade : 34
Data de inscrição : 30/07/2008

[Denuncia] Char edited Empty
MensagemAssunto: Re: [Denuncia] Char edited   [Denuncia] Char edited Empty11/08/08, 09:54 pm

meu andaluz eh lvl 31... c eu quisesse ele tava lvl 40+ ... mais to com preguissa... pq todo mundo n so eu sabe onde dropa amago facil... e tb o toretto e o akros sempre dao os amagos q eles pegam pra min... pode pedi pro black ai q eh o hoster ver nos logs la todos meus itens pra ve c tem algo editado la... sobre me bani... lol ... me bani por falsa acusação? pikachu c entrego falando q se edito... eu vi ele me mostrando UM martelo 63 e logo dps em cerca d 2 minutos ele tava com DOIS anct... estranho naum?? n tenhu ss pq eu sempre acusei ele deiz da epoca do apocalipse e o danilo nunca me ouvia... ate q eu peguei ele numa arapuca em perguntas e falei pro danilo, o mesmo q foi ate a conta do pikachu e axou um set inteiro anct add 20 base dano (LOL?) , 2 vorpal 63 anct, 2 martelo dragao 63 anct 2 assassino 63 anct..... agora c ele vim fala q os martelo foi na raça e o resto editado duvido q alguem vai acredita... pq ele teria gasto tempo dropando martelo 63 e tentandu anct c ja tinha editado o set inteiro??? garanto q aki ninguem acredita em papai noel nem em coelhinho da pascoa!

e pq vcs n param d toma as dores do pikachu e dexa isso so entre a MINHA acusação , entre o ACUSADO e entre os ADMs???... pq ta virando enxeção de saco ja vcs pegando no meu pe e me xamando d copiador de nick... parece coisa d criança viu!
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo
Admin
Danilo


Número de Mensagens : 258
Data de inscrição : 13/06/2008

[Denuncia] Char edited Empty
MensagemAssunto: Re: [Denuncia] Char edited   [Denuncia] Char edited Empty11/08/08, 10:11 pm

Vamos ir respondendo as coisas uma por uma, essa é minha decisão definitiva.

ExEcutioner0 escreveu:
O ex gm pikachu no comeco dos erver tinha editado todos seus itens anct e foi descoberto, perdeu o gm e o set anct... porem vcs n tiraram dele as 2 arma q ele editou... 2 martelo 63... q eh dificiu dropa... peco q vcs tirem pois foi concedida de um modo ilicito xD
Denuncia compeltamente anulada por não ter provas e não ter SS com minimapa e tempo. Detalhe que eu cansei de falar que eu li o log todo, o pikachu dropou e colocou anct licitamente tudo que eu não removi.

Como castigo será banido por 1 dia, não será por 3 por causa da denuncia está compeltamente falha.

CSI escreveu:
para uma boa denuncia haja uma boa prova

se for visto no log dele q ele editou ai sim ele teria q ser punido com razão

sobre os martelos, vc tem 2 iguaizinhos, 63 dano base anct, e um escudo runas tbm anct, se vc ta denunciando ele só pq eh dificil de dropa los, a denuncia volta para vc tbm!

como disse antes, aki seus martelos!

Vou fingir que não vi essa outra contra-denuncia extremamente falha e sem provas. So porque o outro falou merda, não significa que é pra vc sentar em cima da merda dele e rodar....

ExEcutioner0 escreveu:
N preciso de provas... pois o danilo ja as tem =]... e sobre meus martelos... eu n sou admin para me editar.... portanto... eh impossivel =]... n tenhu esse deu passando eles anct mais tenhu testemunhas =]... ah... e o escudo... dropei ele ja ANCT na agua... nos dark knight =]

Tenho mesmo, eu seio todo o log, e detalhe que não tem mesmo como SE editar sem NPKO.

Reese escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


LOL E PRECISA TER NPKO PRA SER EDITADO COPIADOR DE NICK?

NOOB DO CARAMBA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

TENHO PROVAS QUE TUA GUILD TEM EDITADOS ^^

Prova então, vou esperar sentadinho..... Pode tentar a vontade, nossa guilda NÂO tem editados.
Ofensa direta a player, eu to te dando um aviso agora, a proxima vez é band e 1 dia.

ExEcutioner0 escreveu:
se vc tem provas pq não as posta?? e como eu vi aki no forum acusar sem provas axo q eh ban neh?? =]

Você que o diga.....

Kherphy escreveu:
AVISO: O POST ABAIXO SE REFERE A UMA MENSAGEM MANDADA DO PIKACHU PARA MIM VIA MSN, TENHO O HISTÓRICO CASO DIGAM O CONTRÁRIO E ESTOU POSTANDO AQUI PARA ELE POIS É MEU AMIGO, ISSO NÃO INDICA QUE ESTOU FALANDO NADA DE NINGUÉM, APENAS COPIEI E COLEI NO MSN PARA CÁ O QUE ELE ME DISSE, SE DISSE ALGO QUE OFENDE ALGUÉM OU VAI CONTRA AS REGRAS NÃPOO FOI EU QUE DISSE...
E SE O QUE ESTOU FAZENDUH SEJA CONTRA AS REGRAS...ME BANEM LOGO lol
\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\

editei meu set e admito isu mais o resto foi na raça e vc tbm tem esas arma acent por isu vc eh editado?? e quando armas tao fodas de dropa q eh unica no server q so um membro da sua guild tem???(não to te acusandu danilo) e sobre seu anda q pelo oq eu sei ta no minimo no lvl 36?? e vc não ser GM nem ADM num dexa impusivel de vc ser editado ja q tem 1 GM e 1 Adm na sua guild e podem edita eles e o resto da guild com a msm facilidade q eu me editei?? e sem nenhuma chance de se descoberto ja q num tem nimguem pra vigia eles, pq eles sao os unicos do server q podem mexe em NPKO fora o vitor q ta sempre off e podem faze oq quise pq se alguem fala q eles sao editado eles podem simplesmente fala q n são e abusar do poder ja q nimguem pode prova o edit deles pq nimguem pode entra na conta deles a não ser eles msms
e ja q to aki msm vo posta 2 ss em q o danilo esta abusandu do poder de ADM no Coliseu
ps:eu sei q elas n vão vale nada mais pelo menos postei
Detalhe que não tem nada de mais, tem até um
Citação :
^^
como pode ser completamente provado que é bincadeira, e eu nunca me abusei do poder de Dono do jogo. E não é como você diz, tem vários jeitos de provar que é editado sem estar na guilda. Como o ExEcutironer pegou o set do pikachu, ele perguntou pra ele umas coisas que somente se ele tivesse mesmo feito o set ele saberia, e ele nao soube responder...

MrHanz escreveu:
Pra mim essas imagens não dizem nada, podem ter sido de qualquer tipo de conversa.
Não fica em momento algum, explícito algum tipo de aproveitamento por parte de algum gm.
Se eu estiver errado me mostrem, por favor que vou me redimir
=D
Não fica mesmo, eu tenho total confiança no meu senso critico de que eu em nenhum momento me aproveitei de meu posto de Admin.

Reese escreveu:
pedem pro danilo, sei que ele nao eh gente de negar o que fez ^^


ele subiu neste mesmo lugar ( so que no de cima ) para potar pois estava apanhando de eu e +2 da guild, e dps tava 2x1 em mim e ele disse isso que diz nas screen.

Se punem meu amigo pikachu, punem o danilo também, democracia, e acho que tem + gm que vai ser punido por aki ainda
Não mesmo, eu subi la naquele lugar sim, e seu eu for banir alguem, vou banir todos que estiveram no coliseu inclusive eu mesmo. E ainda por cima, não justifica você subir lá so pq eu subi, como eu disse lá em cima, so pq o outro fez merda, não é para você sentar em cima e rodar.

Reese escreveu:
e q se foda doublepost, se for ban crio otra acc Very Happy

olha exe, tu eh um nb merdinha msm, aliás n eh ss, eh provas e testemunhas msm, tem um kara da tua guild q tbm suspeita do NPKO ;D


mesmo com npko ou nao, tem editados sim Very Happy
posso aponta a dedo eles se quiser
eu acuso eh por que eu tenho certeza do que digo e nao so um Nb q nem tu que eh froxo e se caga nas cueca pra fala dus otro.

E SE ALGUM GM NAO FOR PARCIAL E FOR HONESTO PODE DAR 3 DIAS DE BAN NO EXE POR FALAR QUE O PIKACHU EH EDITADO, SE ELE EDITO OS MACHADO EU NAO SEI, PQ EU VI ELE DROPA E TENTA ACNT, MAS COMO O EXE DIZ Q EH MTU FODA DROPA E ELE TEM 2 ACNT FALSA ACUSAÇÃO DA BAN E QUERO QUE ELE SEJA BANIDO O MAIS RAPIDO POSSIVEL, A MENOS QUE OS GM TENHA PULSO FRACO OU NAO DA BAN NA PROPRIA GUILD, E TEM GNT QUE FALA DE CORRUPÇÃO AINDA, QND PESSOAS PARCIAIS SE AJUDAM NEH GMS ;]

VAMOS ESPERAR 2 DIAS PARA O COMUNICADO PRA VER SE O EXE FOI BAN, CASO CONTRÁRIO, A NOSSA GUILD TODA IRÁ POSTAR AKI E CHAMAREMOS O BLACK PARA ANALIZA ISSO =]

TO esperando sentado suas "provas". Coagindo diretamente o Admin, eu poderia te dar um ban eterno. E detalhe nao cria otra conta não, eu te bano por IP.

CSI escreveu:
isso eh vdd

pq tem mta gente aki que quer falar um monte de coisa, mas nao fala por ser mela-cueca ou para mostrar uma "boa aparencia", ou seja, pessoa falsa.

eu falo o q eu preciso fala, e penso pra nao fala bestera, entao td q eu disse aki, se eu estiver errado me provem!

sobre os assasinos, vou explicar + 1 vez, vamo ver se o seu raciocinio acompanha

o nickcoper ExEcutioner0, denunciou o gm Pikachu por ter 2 martelos assasinos 63 dano base, qual a prova dele, qual o argumento usado por ele? É MTO DIFICIL DE DROPAR lol, nunca vi argumento mais tosco na minha vida, kero ve num tribunal alguem falar merda parecida, geral vai ri da cara dele.

isso eh a msm coisa q alguem fazer a acusação de roubo de um dvd, ai a pessoa argumenta o seguinte: o dvd eh mto caro ¬¬ veio pensa antes de fazer uma denúncia

agora, já q vc e seu convincente argumento de É MTO DICIFIL DE DROPAR, vc tem q parar, e pensar, olha se vc acusa ele por ser dificil de dropar sendo que vc tem 2 em mãos e ANCT ¬¬, vc passa a ser um acusado tbm, pelo seu própio argumento... cara tu nao sabe o q fala, qnd fala sai merda...

nunca ouviu nao? que em boca fechada nao entra moskito!
Esse negocio de acusou e vai ser acusado e falho. E como eu vou dizer pela 3ª vez, a merda dele ta feita, nao precisa todas as galinhas ficarem cantando em volta do ovo.

ExEcutioner0 escreveu:
meu andaluz eh lvl 31... c eu quisesse ele tava lvl 40+ ... mais to com preguissa... pq todo mundo n so eu sabe onde dropa amago facil... e tb o toretto e o akros sempre dao os amagos q eles pegam pra min... pode pedi pro black ai q eh o hoster ver nos logs la todos meus itens pra ve c tem algo editado la... sobre me bani... lol ... me bani por falsa acusação? pikachu c entrego falando q se edito... eu vi ele me mostrando UM martelo 63 e logo dps em cerca d 2 minutos ele tava com DOIS anct... estranho naum?? n tenhu ss pq eu sempre acusei ele deiz da epoca do apocalipse e o danilo nunca me ouvia... ate q eu peguei ele numa arapuca em perguntas e falei pro danilo, o mesmo q foi ate a conta do pikachu e axou um set inteiro anct add 20 base dano (LOL?) , 2 vorpal 63 anct, 2 martelo dragao 63 anct 2 assassino 63 anct..... agora c ele vim fala q os martelo foi na raça e o resto editado duvido q alguem vai acredita... pq ele teria gasto tempo dropando martelo 63 e tentandu anct c ja tinha editado o set inteiro??? garanto q aki ninguem acredita em papai noel nem em coelhinho da pascoa!

e pq vcs n param d toma as dores do pikachu e dexa isso so entre a MINHA acusação , entre o ACUSADO e entre os ADMs???... pq ta virando enxeção de saco ja vcs pegando no meu pe e me xamando d copiador de nick... parece coisa d criança viu!
LOL? então como eu disse sua denuncia é falha, EU VI OS LOGS, EU VI TODOS OS LOGS DO APOCALYPSE E TODOS DAQUI, se você repetir mais uma vez uma coisa que eu tenho certeza que é mentira vo DELETAR sua conta e banir seu IP, que cacete ter que ficar repitindo milhoes de vezes que NÂO E EDITADO......


Se discordarem de algho podem falar, sejam curtos e OBJETIVOS, respostas imensas cheias de linguiça vao ser deletadas......
Ir para o topo Ir para baixo
ExEcutioner0




Número de Mensagens : 100
Idade : 34
Data de inscrição : 30/07/2008

[Denuncia] Char edited Empty
MensagemAssunto: Re: [Denuncia] Char edited   [Denuncia] Char edited Empty11/08/08, 10:21 pm

q tal dar ban em todos q me acusam indiretamente e diretamente sem provas tb?? ker mostrar trabalho... mostre direito


e detalhe... vc n conta com o fato de q com o SET inteiro editado ele tava mais forte e podendo dropa itens mais facilmente... ou seja... c eu tivesse npko eu poderia editar meu set com 2000000 d dano e sai matando os bixo mais forte pega os itens fodao bota anct(na raça) ai vc vai la retira meu set editado e eu continuo com os itens q supostamente eu ktei na raça?
Ir para o topo Ir para baixo
Reese

Reese


Número de Mensagens : 210
Idade : 30
Localização : Na casa da tua irmã
Data de inscrição : 21/06/2008

[Denuncia] Char edited Empty
MensagemAssunto: Re: [Denuncia] Char edited   [Denuncia] Char edited Empty11/08/08, 10:25 pm

Sei rotear meu ip, 30 minutos eu re-crio minha account

3, voce DISSE que ir nakela area dava BAN, VOCE DISSE E TENHO A SCREEN, e ta ali que tu diz que voce PODE, e ir ali dava BAN, diz ali cara, diz ali =D, se eu fizesse uma denuncia formal voce teria de se banir ;D, mas to com preguiça

E NAO PODE NEGAR O QUE DISSE, SE EU ESQUECI DE TIRAR ALGUMA SS, SEI LA, TENHO ALGUMAS LA, MAS DEPOIS EU OLHO SE TENHO, VO JOGA, A EH, SV CAIU =D
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo
Admin
Danilo


Número de Mensagens : 258
Data de inscrição : 13/06/2008

[Denuncia] Char edited Empty
MensagemAssunto: Re: [Denuncia] Char edited   [Denuncia] Char edited Empty11/08/08, 10:28 pm

Bom pode tentar me banir de acordo com aquelas regras lá................... OPA! Não tem nenhuma regra contra subir lá. Quem diria....
Ir para o topo Ir para baixo
Reese

Reese


Número de Mensagens : 210
Idade : 30
Localização : Na casa da tua irmã
Data de inscrição : 21/06/2008

[Denuncia] Char edited Empty
MensagemAssunto: Re: [Denuncia] Char edited   [Denuncia] Char edited Empty11/08/08, 10:29 pm

Nao falei por regra Very Happy

voce disse que ir la da ban para mim >D
disse e n pode negar ;D
Ir para o topo Ir para baixo
CSI

CSI


Número de Mensagens : 143
Idade : 41
Data de inscrição : 04/07/2008

[Denuncia] Char edited Empty
MensagemAssunto: Re: [Denuncia] Char edited   [Denuncia] Char edited Empty11/08/08, 10:34 pm

concordei com tdin, axei bom o final dessa "novela"

axo q escutei o q tinha q escuta

mas o lanse de me xama de galinha nao foi mto legal nao

"Esse negocio de acusou e vai ser acusado e falho. E como eu vou dizer pela 3ª vez, a merda dele ta feita, nao precisa todas as galinhas ficarem cantando em volta do ovo." by: Danilo

nunca xegay a desrespeita vc adm, entendo q pra ter q responder a tudo foi uma enxeção de saco, mas galinha? aeihaeaeuihaueia

_____________

looooooool

vc agora ta flando q o adm nao trabaia direito???

"q tal dar ban em todos q me acusam indiretamente e diretamente sem provas tb?? ker mostrar trabalho... mostre direito" By Exe... af sei la o nick

se alguem tivesse te acusado, a pessoa criaria outro tópico, com titulo de denuncia...

e otra, vc nao axa melhor vc nao falar mta coisa? ja foi ban 3 dias, ker reclamar de barriga xeia?

e sobre o adm, cara soh pq ele te baniu pq vc fez uma denuncia falsa, ele ta certo cara, nao adianta xora no leite derramado!

mta mancada fala isso ExEcuseilaoq.., pq se nao fosse ele, talvez vc nem taria jogando esse server!!!
Ir para o topo Ir para baixo
[GM]Yellow

[GM]Yellow


Número de Mensagens : 6
Idade : 30
Data de inscrição : 29/07/2008

[Denuncia] Char edited Empty
MensagemAssunto: Re: [Denuncia] Char edited   [Denuncia] Char edited Empty11/08/08, 10:58 pm

aew agora com minha conta msm
vlw amigos por me defenderem
mais exe..............
se vc tem inveja fala kra
fikei 3 dia pegandu esa porra de martelo e falhandu
e vc vem me enche o saco
e sim tinah vorpais e martelos dragao acent
feitos antes do set e antes q vc venha fala
´´pq vc usava os martelo ja q as vorpais eram mais fortes?``
eu respondo pq sao mais bunitus

so mais uma coisa sobre edit
sem acusa nimguem

mais tds q sabem mexe em NPKO sabe q no char
tem mais de uam forma de edita
eu acho q sao duas ou tres formas de edita um char pra q ele fik mais forte
uma edita itens:coisa q qualquer player pdoe ve ja q os item podem ser mostrados e vistos
segunda adicionar pontos a mais:isso so gms e pesoas com axeso a conta podem ver mais
nimguem seria idiota o suficiente pra conta a senha a alguem q nao confie
terceira colocar pontos de dano def forsa inteligencia cons aumenta hp mp e varias coisas:esa tbm
so gms e pesoas com axeso a conta podem ver
e nessas 2 ultimas maneiras de edit num tem como prova com SS
e tambem podem ser rapidamente voltadas ao normal

foi so pra dexa mais claro as formas de edit e deve ter mais q eu n conheço
e descubri esas editandu meu char gm
obrigadu pelo atenção de tds
Ir para o topo Ir para baixo
sannin

sannin


Número de Mensagens : 141
Idade : 30
Data de inscrição : 11/06/2008

[Denuncia] Char edited Empty
MensagemAssunto: Re: [Denuncia] Char edited   [Denuncia] Char edited Empty11/08/08, 11:03 pm

o gold a face, praticamente tudo...
Ir para o topo Ir para baixo
Red

Red


Número de Mensagens : 199
Idade : 31
Data de inscrição : 17/06/2008

[Denuncia] Char edited Empty
MensagemAssunto: Re: [Denuncia] Char edited   [Denuncia] Char edited Empty11/08/08, 11:04 pm

Bom eu jogo também e sou da guilda do danilo (suposto 2 GM "EDITADO")

eu só quero falar uma coisa pra vocês que eu nao so editado

se vocês quizerem eu posto ss dos meus equipes...

mesmo vocês nao falando diretamente meu nome eu percebi que foi pra mim

nao quero arrumar confusão com niguem e nem discutir com alguem

só quero dexa aqui a minha manifestação de que eu nao sou editado

eu sei que a minha palavra nao vale quase nada

quem nem um argentino falando pra um brasileiro

lá garantia soy jo

mais mesmo assim postei se vocês quiserem eu coloco ss do meu char

nao tem problema algum só que vo apaga os stats ali em baixo

tipo defesa e tals...

espero que ninguem seja banido e que tudo se resolva
Ir para o topo Ir para baixo
ExEcutioner0




Número de Mensagens : 100
Idade : 34
Data de inscrição : 30/07/2008

[Denuncia] Char edited Empty
MensagemAssunto: Re: [Denuncia] Char edited   [Denuncia] Char edited Empty11/08/08, 11:06 pm

inveja d um cara q precisa se editar pra ser algo em um servidor PRIVADO?...

claro claro... me MORDO de inveja cara...(Ironico pls)

e ninguem aki precisa saber da suas maneiras de edit q vc testou no seu GM kkk.. =]
Ir para o topo Ir para baixo
CSI

CSI


Número de Mensagens : 143
Idade : 41
Data de inscrição : 04/07/2008

[Denuncia] Char edited Empty
MensagemAssunto: Re: [Denuncia] Char edited   [Denuncia] Char edited Empty11/08/08, 11:29 pm

"e ninguem aki precisa saber da suas maneiras de edit q vc testou no seu GM kkk.. =]"

lol, se ele kizer ele fala, o forum eh aberto, ele fala o q ele bem kizer desde que nao fuja das regras... e vc nao sabe se alguem ker ou nao saber das maneras q ele testo o edit no GM... lol fica tirando ateh GM, ja foi ADM e players..¬¬

-==--==--==--==--==--==-

agora GM Red

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"quem nem um argentino falando pra um brasileiro

lá garantia soy jo"

ayegageuageyyegayegauyeguyageua

[editei agora] eskeci de algo, a palavra de qualquer gm aki vale sim
Ir para o topo Ir para baixo
ExEcutioner0




Número de Mensagens : 100
Idade : 34
Data de inscrição : 30/07/2008

[Denuncia] Char edited Empty
MensagemAssunto: Re: [Denuncia] Char edited   [Denuncia] Char edited Empty12/08/08, 12:07 am

csi para d fika tomando as dores dos outros ... dexa q eles mesmos respondam...
Ir para o topo Ir para baixo
CSI

CSI


Número de Mensagens : 143
Idade : 41
Data de inscrição : 04/07/2008

[Denuncia] Char edited Empty
MensagemAssunto: Re: [Denuncia] Char edited   [Denuncia] Char edited Empty12/08/08, 12:14 am

se tu ker continua flando cmg sobre esse asunto, cria um tópico la no bate papo ou ateh msm na dg negra

veio, fica flando q nao presta aki nem rola, vo te fala esse negócio de dores, e aki nao POSTO MAIS sobre esses assuntos que nao sao importantes...

eu nao tomo dores, defendo amigos, nao sei vc ja fez isso, mas eh algo que as pessoas geralmente fazem umas as outras!

ker continua o assunto? cria tópico, te respondo amanha, e agora eu vo durmi...

"trankeia" esse tópico ADM
ja passo de bagunça
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo
Admin
Danilo


Número de Mensagens : 258
Data de inscrição : 13/06/2008

[Denuncia] Char edited Empty
MensagemAssunto: Re: [Denuncia] Char edited   [Denuncia] Char edited Empty12/08/08, 09:26 am

CSI desculpa o negocios da galinha, não era para ofender.
Deixei uma noite toda ai para vcs falarem, agora assunto encerrado.

Por favor não quero deletar mais nenhum topico por causa de vocês continuarem esse assunto em outro lugar. Se quiserem pode continuar a na zona da morte.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Denuncia] Char edited Empty
MensagemAssunto: Re: [Denuncia] Char edited   [Denuncia] Char edited Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Denuncia] Char edited
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PRIMEIRO CHAR LVL 200 DO SERVER
» PRIMEIRO CHAR LVL 355!!! QUERO ARCH ;D!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Hot Suporte :: Central Hot Denuncias-
Ir para: