Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Evento - Exploradores WYD

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
lukkybr

lukkybr


Número de Mensagens : 13
Idade : 36
Localização : No fundo a Direita
Data de inscrição : 30/06/2008

Evento - Exploradores WYD Empty
MensagemAssunto: Evento - Exploradores WYD   Evento - Exploradores WYD Empty12/08/08, 08:27 am

Black - jah que poeiras são faceis de se conseguir e o problema eh a adamantite stones e tudo mais, pq tu não deixa os bau do evento como as poeiras do WYD normal, mais ou menos como um fator de sorte nos jogadores, pq viver sem a sensação de ter sorte mata com qualquer um, jah que ta tudo configurado mesmo, pq naum dexa ele rodando ???

soh uma dika pra aproveitar o sistema...
Ir para o topo Ir para baixo
@lih

@lih


Número de Mensagens : 46
Data de inscrição : 15/06/2008

Evento - Exploradores WYD Empty
MensagemAssunto: Re: Evento - Exploradores WYD   Evento - Exploradores WYD Empty12/08/08, 12:39 pm

afz ow adamantita so pedi pra mim q eu ti arrumo eu fazia coleçao tinha + d 40 dakelas bixera lah tem q bota plllllllllllllll pl a te a morte pl q faiz o jogo rodaaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
ExEcutioner0




Número de Mensagens : 100
Idade : 34
Data de inscrição : 30/07/2008

Evento - Exploradores WYD Empty
MensagemAssunto: Re: Evento - Exploradores WYD   Evento - Exploradores WYD Empty12/08/08, 12:53 pm

eh facil dropa vei... la nos oblivion dropa alot.... eu tava vendendo adamantita no npc d tanto q dropava..
Ir para o topo Ir para baixo
lukkybr

lukkybr


Número de Mensagens : 13
Idade : 36
Localização : No fundo a Direita
Data de inscrição : 30/06/2008

Evento - Exploradores WYD Empty
MensagemAssunto: Re: Evento - Exploradores WYD   Evento - Exploradores WYD Empty12/08/08, 04:02 pm

ixi, intaum eu q num explorei tudo ainda xPPP
mas o que quis dizer com o post eh q o evento ta bacana com os premios, falei adamantita pq foi a primeira coisa que veio na minha cabeça...

o fato eh q pl nois arruma na agua e tal intende

não tem quase um item consumivel que precise de sorte para ser dropado (fora os item de arch e talz)
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo
Admin
Danilo


Número de Mensagens : 258
Data de inscrição : 13/06/2008

Evento - Exploradores WYD Empty
MensagemAssunto: Re: Evento - Exploradores WYD   Evento - Exploradores WYD Empty12/08/08, 07:48 pm

O evento noa deveria ter acabado o de drop de baús..... Vamos colocar on denovo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Evento - Exploradores WYD Empty
MensagemAssunto: Re: Evento - Exploradores WYD   Evento - Exploradores WYD Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Evento - Exploradores WYD
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Evento de +15 no BR
» Evento Mascote Hot...
» (Evento) Mascote Hot !!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Hot Suporte :: Sujestões e Reclamações-
Ir para: