Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Perguntas pro danilo/GM's <<

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
ShIN

ShIN


Número de Mensagens : 54
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 18/06/2008

Perguntas pro danilo/GM's << Empty
MensagemAssunto: Perguntas pro danilo/GM's <<   Perguntas pro danilo/GM's << Empty21/08/08, 06:03 pm

Danilo,

1º - Quando o server voltar você vai deixa o evento on mais uma semana e 3 dias neh ? por que não vai contar pq ta off certo ?

2º - Você disse que os 15 buffs ja estava funfando so falta alguns ajuste, quando o server voltar ja vai ta pronto ? ja vamos poder usar + que 4 buffs?

3º - Espero que não aconteca nada neh do tipo reset do serve e talz to quase celestial um reset ctz ia me desanimar. abraços


Obs: Sei que a 3º pergunta não tem nada a ver por que vc nao cito nada que o server vai reseta, mais foi apenas um comentario.
Ir para o topo Ir para baixo
toretto

toretto


Número de Mensagens : 23
Idade : 42
Data de inscrição : 04/08/2008

Perguntas pro danilo/GM's << Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas pro danilo/GM's <<   Perguntas pro danilo/GM's << Empty21/08/08, 06:22 pm

essa pergunta do serve reseta doi ,pq ja ta hard d+ imagina se reseta como ia se chato^^.
Ir para o topo Ir para baixo
CSI

CSI


Número de Mensagens : 143
Idade : 41
Data de inscrição : 04/07/2008

Perguntas pro danilo/GM's << Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas pro danilo/GM's <<   Perguntas pro danilo/GM's << Empty21/08/08, 08:30 pm

só sei que nada sei...

só de fla em reset que minha oreia ja dói, timpano arde, e corasao para de bate...

mto rox esse negocios de + buff, espero que de certin xD
Ir para o topo Ir para baixo
ShIN

ShIN


Número de Mensagens : 54
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 18/06/2008

Perguntas pro danilo/GM's << Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas pro danilo/GM's <<   Perguntas pro danilo/GM's << Empty21/08/08, 08:34 pm

Tipo esse negocio de resete como eu disse ali la ''OBS'' foi só um comentario pos o danilo nem falo nada de reset =d
Ir para o topo Ir para baixo
toretto

toretto


Número de Mensagens : 23
Idade : 42
Data de inscrição : 04/08/2008

Perguntas pro danilo/GM's << Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas pro danilo/GM's <<   Perguntas pro danilo/GM's << Empty21/08/08, 09:54 pm

mas issu ai é como o CSI disse A TANINHA ARDE kkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo
Admin
Danilo


Número de Mensagens : 258
Data de inscrição : 13/06/2008

Perguntas pro danilo/GM's << Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas pro danilo/GM's <<   Perguntas pro danilo/GM's << Empty21/08/08, 10:41 pm

Não há a menos possibilidade de reset. E não, os buffs e etc ainda não estão prontos. Vai voltar normal.


Ah e antes quye eu esqueçã. Tira essa SS gigante da sua assinatura.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Perguntas pro danilo/GM's << Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas pro danilo/GM's <<   Perguntas pro danilo/GM's << Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Perguntas pro danilo/GM's <<
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» DANILO!!
» DANILO READ PLEASE
» GM Danilo fix my bug problem
» Capa do reino(impossivel de refinar)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Hot Suporte :: Tutoriais & Ajuda-
Ir para: