Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 RECLAMAÇÃO SOBRE A EQUIPE[2]

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Reese

Reese


Número de Mensagens : 210
Idade : 30
Localização : Na casa da tua irmã
Data de inscrição : 21/06/2008

RECLAMAÇÃO SOBRE A EQUIPE[2] Empty
MensagemAssunto: RECLAMAÇÃO SOBRE A EQUIPE[2]   RECLAMAÇÃO SOBRE A EQUIPE[2] Empty09/09/08, 12:41 am

bem green, pra gm novo ta se achando de mais. nao?

por isso eh bom abaixar a bolinha, pois ta demorado os pedidos sim, e nao reclama, ta demorado mesmo

=D

só eh bom te educação e nao sai largando as patas no bacon, alem do mais pq nem deu chance de ele se dfende, fexo o topico por medo?

sei la, mais to postando pq eu axo q tu so fala merda =D

nada contra o resto dos gm
Ir para o topo Ir para baixo
Chuck

Chuck


Número de Mensagens : 15
Idade : 35
Data de inscrição : 30/07/2008

RECLAMAÇÃO SOBRE A EQUIPE[2] Empty
MensagemAssunto: Re: RECLAMAÇÃO SOBRE A EQUIPE[2]   RECLAMAÇÃO SOBRE A EQUIPE[2] Empty09/09/08, 01:50 am

Calma gente, não precisam ficar nervosos...
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe

Felipe


Número de Mensagens : 37
Idade : 28
Data de inscrição : 30/07/2008

RECLAMAÇÃO SOBRE A EQUIPE[2] Empty
MensagemAssunto: Re: RECLAMAÇÃO SOBRE A EQUIPE[2]   RECLAMAÇÃO SOBRE A EQUIPE[2] Empty09/09/08, 08:23 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
[GM]Green

[GM]Green


Número de Mensagens : 137
Idade : 29
Localização : latitude xxx longitude yyy
Data de inscrição : 27/06/2008

RECLAMAÇÃO SOBRE A EQUIPE[2] Empty
MensagemAssunto: Re: RECLAMAÇÃO SOBRE A EQUIPE[2]   RECLAMAÇÃO SOBRE A EQUIPE[2] Empty09/09/08, 06:36 pm

bom, so vo fazer 3 comentarios, o primeiro, os pedidos demoram para ser feitos pois nos, GMs nao somos NERDs sem vida que ficam o dia todo na frente do pc pra fazer seus pedidos quando der vontade a vcs, nos temos nossas vidas pessoais, somos pessoas normais, temos necessidades e tudo mais, vc nao faz ideia como é dificil ter que estudar, trabalhar, namorar, farrear e ainda ter que cuidar de um server. segundo, voce me ofendeu bastante com seu topico e acho que nao precisava disso, fechei o otro pq se nao virava festa, o Red e o Danilo concordaram com o fato de eu te-lo fechado, mais ta de boa, essa passa. e tercero: eu nao me acho, eu SOU. Zuera man, eu nao me acho pq sou GM, pq como vc disse eu sou novo, mais eu so fiz o que era minha obrigaçao.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





RECLAMAÇÃO SOBRE A EQUIPE[2] Empty
MensagemAssunto: Re: RECLAMAÇÃO SOBRE A EQUIPE[2]   RECLAMAÇÃO SOBRE A EQUIPE[2] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
RECLAMAÇÃO SOBRE A EQUIPE[2]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sobre o jogo'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Hot Suporte :: Sujestões e Reclamações-
Ir para: