Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [FIXO] Reclamação Sobre Equipe e Outros

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
[GM] Patryky




Número de Mensagens : 8
Idade : 37
Data de inscrição : 04/09/2008

[FIXO] Reclamação Sobre Equipe e Outros Empty
MensagemAssunto: [FIXO] Reclamação Sobre Equipe e Outros   [FIXO] Reclamação Sobre Equipe e Outros Empty09/09/08, 09:51 pm

Bom, agora acho que da pra vcs fazerem a farra nesse topico e falar sobre a equipe e tudo mais, sem precisar que criem topicos.

Sei que vocês vão me chingar mais tudo bem saoksako

OBS: NÃO FECHAR O TOPICO


PS: Lido todos dias e respondido por min mesmo sakosako
Ir para o topo Ir para baixo
Evil

Evil


Número de Mensagens : 44
Idade : 34
Localização : Uberaba-MG
Data de inscrição : 05/08/2008

[FIXO] Reclamação Sobre Equipe e Outros Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Reclamação Sobre Equipe e Outros   [FIXO] Reclamação Sobre Equipe e Outros Empty10/09/08, 10:11 am

Tenho uma reclamação! , mas não é só dos GMs, mas de TODOS! : affraid:

Nesse pequeno tempo que participo do HGA, tenho notado quem muitas pessoas estão esquecendo que EDUCAÇÂO é a primeira coisa que nossa família nos ensina quando crianças e que temos o DEVER de sermos EDUCADOS.
Eu peço a TODOS que, por favor, se for criticar, SEJAM EDUCADOS, pois ninguém gosta que faltem com respeito a você.
Todos seguem a lei da troca equivalente: "Nada pode ser obtido sem uma espécie de sacrifício. É preciso oferecer algo em troca de valor equivalente"- FMA; ou seja : Se for educado comigo serei educado com você.
Sejam mais Educados e relevem algumas ofensas que outras pessoas fazem a você, seja educado com as pessoas que participam da sua vida e sem duvida nenhuma, sua vida ficará bem melhor.

Muito obrigado pela atenção!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.perolasdabiomedicina.br30.com
sannin

sannin


Número de Mensagens : 141
Idade : 30
Data de inscrição : 11/06/2008

[FIXO] Reclamação Sobre Equipe e Outros Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Reclamação Sobre Equipe e Outros   [FIXO] Reclamação Sobre Equipe e Outros Empty10/09/08, 12:06 pm

Up!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[FIXO] Reclamação Sobre Equipe e Outros Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Reclamação Sobre Equipe e Outros   [FIXO] Reclamação Sobre Equipe e Outros Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FIXO] Reclamação Sobre Equipe e Outros
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Hot Suporte :: Sujestões e Reclamações-
Ir para: