Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 skill sephira bugada ainda

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
@lih

@lih


Número de Mensagens : 46
Data de inscrição : 15/06/2008

skill sephira bugada ainda Empty
MensagemAssunto: skill sephira bugada ainda   skill sephira bugada ainda Empty09/08/08, 01:05 pm

n sei c pra vcs tmb + aki a skill sephira força espectral num fununcia. ke dize ela so dexa o a arma + bunitinha cum laser o.O + o buff q ela da nao faiz nada tipo eu uso uso uso uso uso akela magiasinha possuido lah e nunk vai plz desbuga ai (num sei c eh pra c assim d num servi pra nads msmo)


a e por favor libera + buffs pq so 4 ta ruim >.<
Ir para o topo Ir para baixo
xiuxiu

xiuxiu


Número de Mensagens : 27
Idade : 29
Data de inscrição : 31/07/2008

skill sephira bugada ainda Empty
MensagemAssunto: Re: skill sephira bugada ainda   skill sephira bugada ainda Empty09/08/08, 01:06 pm

e Lih ..=Phoenix sem nda pra fase fica postano AUSHAS
Ir para o topo Ir para baixo
ExEcutioner0




Número de Mensagens : 100
Idade : 34
Data de inscrição : 30/07/2008

skill sephira bugada ainda Empty
MensagemAssunto: Re: skill sephira bugada ainda   skill sephira bugada ainda Empty09/08/08, 01:17 pm

q q tem a ve o possuido com forca spectral ?? Oo
Ir para o topo Ir para baixo
@lih

@lih


Número de Mensagens : 46
Data de inscrição : 15/06/2008

skill sephira bugada ainda Empty
MensagemAssunto: Re: skill sephira bugada ainda   skill sephira bugada ainda Empty09/08/08, 03:51 pm

eu fico postando so nas oras q o serv cai (5 vezes por dia >.<)
ex faiz o teste cria uma foema ou tk(nao sei c na ht e no bm eh assim tmb) e colocoa forsa espectral loga e volta ai vc olha nas skill sephira vai ta la possuido(no tk (S) e na foema(BETA) )
Ir para o topo Ir para baixo
ExEcutioner0




Número de Mensagens : 100
Idade : 34
Data de inscrição : 30/07/2008

skill sephira bugada ainda Empty
MensagemAssunto: Re: skill sephira bugada ainda   skill sephira bugada ainda Empty09/08/08, 04:12 pm

Oo.... aki eh forca spectral mesmo... so HT asIHOsahOI... mais sei la... n bota na barra naum... qdo vc atka normal aparece akela coisa na arma?? c aparece ta funfandu
Ir para o topo Ir para baixo
toretto

toretto


Número de Mensagens : 23
Idade : 42
Data de inscrição : 04/08/2008

skill sephira bugada ainda Empty
MensagemAssunto: Re: skill sephira bugada ainda   skill sephira bugada ainda Empty09/08/08, 04:35 pm

n sei se vc n sabe fazer TK ou é noob msm , pq o Possuido ta funcionando certinho, posta 5 vezes por dia quando o serve ta off, mas pelo menos reclama algo k tem se lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





skill sephira bugada ainda Empty
MensagemAssunto: Re: skill sephira bugada ainda   skill sephira bugada ainda Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
skill sephira bugada ainda
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» XP mais bugada ainda...
» SKILL BUGADA
» ALMENTEM A "%" PARA ANCT
» Pedra Bugada
» Coroa bugada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Hot Suporte :: Sujestões e Reclamações-
Ir para: