Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 SUGESTAO D EVENTO

Ir para baixo 
+3
ExEcutioner0
Red
@lih
7 participantes
AutorMensagem
@lih

@lih


Número de Mensagens : 46
Data de inscrição : 15/06/2008

SUGESTAO D EVENTO Empty
MensagemAssunto: SUGESTAO D EVENTO   SUGESTAO D EVENTO Empty10/08/08, 11:58 am

bom ja q neu eu nem ngm da minha guild dropo nem 1 bau depois q o black mexeu no drop (eu n sei c ele aviso q n ia + dropa ou nao)
vo sugeri um evento:
tipo vcs pudiam c possivel fazer um drop de algo tipo:simbulo da justiça sei la e faze num npc ou aki no site msmo pra troca uns 5/10/15/20 desses simbulos por algum item q aumenta aporcentagem do anct em 5/10% sei la tipo isso ia ajuda muita gent (nao fassam eventos no fim d semana pq minha net num fununcia nu fim di cemana plz xD) e tipo o drop de + ou- entre 3% e 10% em kda bixo durante 10min de 1 em 1 hora(pra nao vira festa tmb) ou sei la uma hora por dia (nao d manha pq umont d gent tem aula nem d tarde pq tem gent trabalhando) assim + ou- as 19:30/20:30 por ai ai td mundo fik feliz e fort =D (se possivel colocar esse aumento na porcentagem so pra faze coisa pra vira arch/celestial/transqualkecoisa) pra nao fik td mundo mto fodastico
pronto essa eh minah sugestao d evento^^ e tipo o evento pudia dura uma semana ou menos pra nao fica td mundo foda
Ir para o topo Ir para baixo
Red

Red


Número de Mensagens : 199
Idade : 31
Data de inscrição : 17/06/2008

SUGESTAO D EVENTO Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTAO D EVENTO   SUGESTAO D EVENTO Empty10/08/08, 12:25 pm

Já tem topico de idéia de evento pq nao posta lá?

não achou? procure mais um poco que você acha
Ir para o topo Ir para baixo
@lih

@lih


Número de Mensagens : 46
Data de inscrição : 15/06/2008

SUGESTAO D EVENTO Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTAO D EVENTO   SUGESTAO D EVENTO Empty10/08/08, 01:36 pm

mals nem vi
Ir para o topo Ir para baixo
ExEcutioner0




Número de Mensagens : 100
Idade : 34
Data de inscrição : 30/07/2008

SUGESTAO D EVENTO Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTAO D EVENTO   SUGESTAO D EVENTO Empty10/08/08, 02:43 pm

Sugiro q vc de ideias de eventos q todos gostem... e n do q vc precisa exatamente nessa hora...
Ir para o topo Ir para baixo
CSI

CSI


Número de Mensagens : 143
Idade : 41
Data de inscrição : 04/07/2008

SUGESTAO D EVENTO Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTAO D EVENTO   SUGESTAO D EVENTO Empty10/08/08, 02:55 pm

belo comentário seu copiador de nick ¬¬

Tudo o que ele citou ele procurou horários bom para TODOS, vou te ajudar a entender, TODOS exe.. sao as pessoas que jogam nesse server, todos nao eh soh ele, ou soh vc, portanto isso q ele falo nao não eh algo q ele precise exatamente nessa hora, ateh pq evento é pra todos! todos vao se beneficiar

Eu gostei do q ele falo, pois ele procurou AJUDAR o server com idéia que beneficie a TODOS.

Odeio pessoas como vc, que tenta reprimir as pessoas q tentam ajudar a todos, nao ve, ele sim é um exemplo de player, ele procura ideias que ajudem o server que vc passa horas jogando, vc devia é agradecer ele pela tentativa de agradar a todos.. e nao fazer comentários toscos!

Portando, larga mao de ser meskinho e vira Homem
Ir para o topo Ir para baixo
@lih

@lih


Número de Mensagens : 46
Data de inscrição : 15/06/2008

SUGESTAO D EVENTO Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTAO D EVENTO   SUGESTAO D EVENTO Empty10/08/08, 03:41 pm

cara eu ja to fazendo meu segundo arch e todos os itens foi de primeira anct nao to pedindo pra mim to pedindo por todos tipo Funky-Punki/OFODAV2 e otros kra q falho pra kct os anct com coisa arch e o Black Bacon(baconzitos^^) que falho umont d vezes pedras celestial e uns kra da tua guild tmb q eu vi reclamando q so falha anct d sephirot e imorta , pra mim tanto faz c aumenta ou nao + eu so kero ajuda os otros nao penso so em mim tds q pedem minha ajuda na guild eu ajudo (c eu n tive upando) e msmo assim quando eu to upando eu pesso pro meu amigo rl ajuda os kara i num eh pq eu so da guild rival a sua q eu vo sai t criticando e xingando ki nem o toretto -.-" eu kero melhora o servidor pq ja vi 4 kra q paro d joga por isso. intao c eu kisesse um evento so pra mim eu ia kere tipo drop d coisa anct eu ia kere festa + como num so so eu ki jogo eu tenho q pensa em todos pq tipo c eu pudesse faze um evento e fizesse uma festa dando item pra td mundo eu ia te ki pensa q em rivais(q sao: ninguem pq eu n so d arranja briga a toa+ isso eh so um exemplo) iam c beneficiar tmb intao c eu fize um evento podre meus amigos e eu nao vao c beneficiar intao fasso um evento medio q ngm fica foda nem fraco neh e eu to pedindo um evento pra tds virarem archs e ficarem meio fortinhos pq ai a guerra fik + emocionante e + ekilibrada
Ir para o topo Ir para baixo
Evil

Evil


Número de Mensagens : 44
Idade : 34
Localização : Uberaba-MG
Data de inscrição : 05/08/2008

SUGESTAO D EVENTO Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTAO D EVENTO   SUGESTAO D EVENTO Empty10/08/08, 04:32 pm

Boa sugestão Lih Razz ! só discordo em uma coisa minuscula : os horarios xD ... já que são em beneficio de todos , poderiam fazer nos 3 turnos (manha, tarde e noite- meio dia, seis horas e nove horas). Fora isso o resto está muito bom ! Muito obrigado também ao @Lih e ao CSI que pensam e lutam pelo beneficio de todos ! Very Happy

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Surprised MIW - Movimento Igualdade no Wyd : Todos temos umbigos, Todos somos Humanos todos somos iguais !

Não importa cor, genero, raça , montaria , char...... Todos somos HUMANOS ! Exclamation Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.perolasdabiomedicina.br30.com
Red

Red


Número de Mensagens : 199
Idade : 31
Data de inscrição : 17/06/2008

SUGESTAO D EVENTO Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTAO D EVENTO   SUGESTAO D EVENTO Empty10/08/08, 04:41 pm

eu to pensando em um evento FIXO

que tem que dropa algum item só que será muuuuuito ãn... Rolling Eyes demorado

mais em compesação você ganhara algum item bom
Ir para o topo Ir para baixo
@lih

@lih


Número de Mensagens : 46
Data de inscrição : 15/06/2008

SUGESTAO D EVENTO Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTAO D EVENTO   SUGESTAO D EVENTO Empty10/08/08, 05:03 pm

red intao tipo coloca so item bom nas premiaçoes (pq da muita raiva em evento foda de dropa vim porcaria) exemplo de premiaçao:

DRAGAO ESKELETO
FENRIR NAGAO
GRANDE FENRIR
UNI
O UNI COM NOME ESCROTO DO AKROS

OU

2 OU 1 BALMUNG BS 63/72
2 OU 1 CALIBURN BS 63/72
EIRENUS BS 28/32
SKYTALOS BS 63/72
KHYRIUS BS 63/72
GLENEPIR BS 28/32
BARRA DE 100KK

E NO MSMO NPC OU AKI NO SITE SE SAIR UMA ARCMA Q O KRA NAO GOSTAR ELE TROCA
(+NAO COLOCA TAOOOO DIFICIL O DROP TIPO C DER FAIZ ASISM: KADA PLAYER SO POD DROPA 1 A CADA 2 DIAS OU 1 DIA SEI LA)



C KISER Q EU FASSA AKELA TABELINHA D EVENTO EH SO ME FALA COMO KER KI EU FASSA Q EU FASSO^^(nao to puxando saco eh so falta de te o q faze xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Evil

Evil


Número de Mensagens : 44
Idade : 34
Localização : Uberaba-MG
Data de inscrição : 05/08/2008

SUGESTAO D EVENTO Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTAO D EVENTO   SUGESTAO D EVENTO Empty10/08/08, 06:34 pm

será q teria geito nesse evento de liberar as armas arch para mortal acima do lv 320 ? porque ta muito dificil virar arch ... ja tentei refinar as pedras 9 vezes !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.perolasdabiomedicina.br30.com
ExEcutioner0




Número de Mensagens : 100
Idade : 34
Data de inscrição : 30/07/2008

SUGESTAO D EVENTO Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTAO D EVENTO   SUGESTAO D EVENTO Empty10/08/08, 08:14 pm

O que eu kis dizer... eh q anct eh uma coisa q conta mto com a sorte... axo q n deve ser mudada pois cada uma tem a sua sorte... tem gente q falha 20 acerta 1... q nem eu!... e tem gente q acerta todos... mais prefiro ideais como drop e tals... do q vc xega aki falando q ta dificiu bota anct e ker evento pra almenta a porcentagem... e chuck te garanto q c fosse alguem da minha guild sujerindo um evento q beneficie o q ele ta com dificuldade de drop/sucesso c ia cai matando ... mais como n eh... e sobre "copiador de nick"... o nick ChuckNorris foi vc q criou?? so uma curiosidade =]
Ir para o topo Ir para baixo
CSI

CSI


Número de Mensagens : 143
Idade : 41
Data de inscrição : 04/07/2008

SUGESTAO D EVENTO Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTAO D EVENTO   SUGESTAO D EVENTO Empty10/08/08, 09:47 pm

bom vamos ver

ChuckNorris foi uma pessoa q eu admirei o seu trabalho

eu nao vi nenhum player usando esse nick, eu copiei algo que nao veio da imaginação de outros, agora vc copio igualzinho a ideia d uma pessoa.

se vc ker dizer q eu tbm sou imitação, vc eh a imitação barata de alguem!

eu nao copiei nick de um player, portanto eu nao copiei a ideia de ninguem, e alguem q eh paga pau geralmente copia a ideia de outros!!!

e vc eh copiador de nick sim, pois eu nao conheso nenhuma pessoa q jogo com esse nick que to usando atualmente.

cara se liga, tu eh paga pau e ainda nao ker admitir..

veio, tu nao pode dizer o q vc disse, pois essa situação nao ocorreu para vc saber como seria minha reasão

e otra, nao so troxa a ponto de nao aceitar numa boa um evento de q gostei da ideia...
Ir para o topo Ir para baixo
ExEcutioner0




Número de Mensagens : 100
Idade : 34
Data de inscrição : 30/07/2008

SUGESTAO D EVENTO Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTAO D EVENTO   SUGESTAO D EVENTO Empty11/08/08, 07:40 am

Nunca viu ninguem usandu o nick d ChuckNorris??? AOIHOIASHIOASHIOHASIOSHIO...

claro claro... vc eh a primeira pessoa q usa o nick ChuckNorris =]...

e sobre o nick... copio mermo e dai?? c eu gostei do nick eu boto to poko me fudendo...

mesmo pq n preciso da satisfação pra ninguem dos meus atos xD
Ir para o topo Ir para baixo
Evil

Evil


Número de Mensagens : 44
Idade : 34
Localização : Uberaba-MG
Data de inscrição : 05/08/2008

SUGESTAO D EVENTO Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTAO D EVENTO   SUGESTAO D EVENTO Empty11/08/08, 08:19 am

eiei... vamos voltar a ideia central ! a Sugestão do Evento ! .... Acho q deveria mudar sim a taxa de sucesso do ancient pq ta muito dificil , o br ta mais facil sim para fazer ancient, e quanto ao arch ta mais dificil ainda pq demora para dropar as pedras e ainda da muito erro para passar para ancient.
E quanto aos eventos , podiam fazer para mortal também (pq ta dificil virar arch) , podiam fazer evento de armas com add bom para mortal e arch.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.perolasdabiomedicina.br30.com
ExEcutioner0




Número de Mensagens : 100
Idade : 34
Data de inscrição : 30/07/2008

SUGESTAO D EVENTO Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTAO D EVENTO   SUGESTAO D EVENTO Empty11/08/08, 08:28 am

Cara n eh mais dificiu q o br faze anct naum... 4 itens +9 = 41% de chance tanto aki qto no br... eh questao d sorte cara...a unica diferenca eh q no br c pode bota iten +10 ai sim a porcentagem fika maior... mais tirando isso n muda nada.. no br ainda eh mais dificiu pq os itens q vc precisa pra tenta anct tem q ser da msm classe ou 1 classe anterior... tipo... c vc vai tenta iten E.. os booster so pode ser E ou D... n pode ser A B ou C... aki pode ser qualquer 1
Ir para o topo Ir para baixo
Red

Red


Número de Mensagens : 199
Idade : 31
Data de inscrição : 17/06/2008

SUGESTAO D EVENTO Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTAO D EVENTO   SUGESTAO D EVENTO Empty11/08/08, 09:26 am

A porcentagem de Anct vai continua a mesma nao sera diminuida

nem aumentada
Ir para o topo Ir para baixo
hectorr

hectorr


Número de Mensagens : 23
Idade : 33
Data de inscrição : 10/07/2008

SUGESTAO D EVENTO Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTAO D EVENTO   SUGESTAO D EVENTO Empty11/08/08, 10:00 am

+ tpw um iten sendo E fica mais dificil vc tenta pra ANCT com iten E + izi com iden sempre de uma classe inferior tipo D

nao sei se é paranoia minha + foi isso q percebi tentando ANCT Very Happy.
Ir para o topo Ir para baixo
ExEcutioner0




Número de Mensagens : 100
Idade : 34
Data de inscrição : 30/07/2008

SUGESTAO D EVENTO Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTAO D EVENTO   SUGESTAO D EVENTO Empty11/08/08, 10:26 am

eh paranoia sua hectorr... n tem diferenca vc tenta anct com A +9 ou E +9... eh sorte mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Shaka

Shaka


Número de Mensagens : 194
Idade : 31
Data de inscrição : 15/06/2008

SUGESTAO D EVENTO Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTAO D EVENTO   SUGESTAO D EVENTO Empty11/08/08, 11:35 am

vcs sao tudo paranoico uahsuahuahsu

o q vale eh sorte msm ^^

as veses falho 7 anct seguido

ou consigo alguns seguidos tbm ^^

isso eh pura sorte...
Ir para o topo Ir para baixo
@lih

@lih


Número de Mensagens : 46
Data de inscrição : 15/06/2008

SUGESTAO D EVENTO Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTAO D EVENTO   SUGESTAO D EVENTO Empty11/08/08, 12:04 pm

eh nao ex dpois q vc axa o tempo do anct certin no br wh facil tipow vc vende um item anct compra 50+9 +o item q vc ker e pronto cabo + aki no hga o tempo do anct fik mudando += varia mto (pq no br kda atualizaçao aumenta 11 segundos) no tempo intao aki fik dificil tpow eu kero ajuda os outros nao a mim pq ta osso sai 42/41 ou 44/41 da uma raiva disgrassada ai c tive algo pra aumenta umpokin vc ja agradesse por terem feito evento assim intaum o kra depois d percebe a dificuldade do negocio q ele fez ele n vai para d joga tao facil e com isso os amigos dele vao vendo o jogo e talvez ele xame outro(s) player(s) melhorando + ainda o servidor pq ai td mundo fik ancioso pro proximo evento e nao cunsegui para d joga RESULTADO: serv full rapidim ^^
Ir para o topo Ir para baixo
ExEcutioner0




Número de Mensagens : 100
Idade : 34
Data de inscrição : 30/07/2008

SUGESTAO D EVENTO Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTAO D EVENTO   SUGESTAO D EVENTO Empty11/08/08, 02:13 pm

eh so q evento q faiz as coisa fika facil injoa, axo q ta bom assim... mesmo sendo q cabei d kebra 2 calca -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SUGESTAO D EVENTO Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTAO D EVENTO   SUGESTAO D EVENTO Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
SUGESTAO D EVENTO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Evento de +15 no BR

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Hot Suporte :: Sujestões e Reclamações-
Ir para: