Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Quest] Passagem de Adicional

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Danilo
Admin
Danilo


Número de Mensagens : 258
Data de inscrição : 13/06/2008

[Quest] Passagem de Adicional Empty
MensagemAssunto: [Quest] Passagem de Adicional   [Quest] Passagem de Adicional Empty10/08/08, 08:44 pm

Só podem ser passados adds de items do mesmo tipo e classe. Exemplo: Luva de BM para luva de BM. Cajade de 1 mão para cajado de 1 mão. Nao se pode passar add de um Martelo para um Cajado...
Armas:

Não é possivel passar adds de Armas[D] para armas[E], assassino para Asa Draconiana por Exemplo.

Para passar um add de uma arma para a outra, ambas as armas devem estar ancient, e você deverá ter uma "Alma Imortal".

Caso você tenha tudo isso pode se passar o add de uma arma para a outra.
Ao ter o add passado de uma arma para a outra, a arma que passou o add é removida, juntamente com a "Alma Imortal".

Não podem ser feitas nesse processo as Armas Celestiais (Hanekee).


Exemplo: Se você tem um Cajado Cáotico anciente 28% magia base, uma Eirenus anciente sem add, e uma "Alma Imortal", você pode postar seu pedido para passar o adicional de 28 do Caótico para a Eirenus, pagando custo de uma "Alma Imortal".

Sets:


Quanto aos sets é a mesma coisa que as armas, porém ao invés da Alma Imortal se usa o Pergaminho
Selado.

Nos sets também não podem ser transferidos adds de itens [D] para [E], exemplo, embutido para mortal.

Não podem ser feitas nesse processo os Sets Celestiais (Hanekee).



Armas e Sets Celestiais (Hanekee):


O processo de transferência de adds é o mesmo dos acima, porém o set nem as armas Celestiais precisam
estar Ancient, O outro precisa, e só podem ser transferidos para esses itens os adds dos itens Arch.

Outra diferênça é o uso de uma Pedra Ideal ao invés de um Pergaminho Selado ou Alma Imortal.
Ir para o topo Ir para baixo
xiuxiu

xiuxiu


Número de Mensagens : 27
Idade : 29
Data de inscrição : 31/07/2008

[Quest] Passagem de Adicional Empty
MensagemAssunto: Re: [Quest] Passagem de Adicional   [Quest] Passagem de Adicional Empty12/08/08, 07:45 pm

aonde consegue "PEDRA IDEAL"
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo
Admin
Danilo


Número de Mensagens : 258
Data de inscrição : 13/06/2008

[Quest] Passagem de Adicional Empty
MensagemAssunto: Re: [Quest] Passagem de Adicional   [Quest] Passagem de Adicional Empty12/08/08, 07:47 pm

PErgunta pro torreto ele ja dropou varias, eu nao sei ainda, não olhei no droplist.
Ir para o topo Ir para baixo
xiuxiu

xiuxiu


Número de Mensagens : 27
Idade : 29
Data de inscrição : 31/07/2008

[Quest] Passagem de Adicional Empty
MensagemAssunto: Re: [Quest] Passagem de Adicional   [Quest] Passagem de Adicional Empty12/08/08, 07:51 pm

eu perguntei ... ele disse que tinha duas ..
e ele n me respondeu onde dropava.. disse q ele pegow.. mais n falo onde¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Reese

Reese


Número de Mensagens : 210
Idade : 30
Localização : Na casa da tua irmã
Data de inscrição : 21/06/2008

[Quest] Passagem de Adicional Empty
MensagemAssunto: Re: [Quest] Passagem de Adicional   [Quest] Passagem de Adicional Empty13/08/08, 01:12 pm

xiuxiu, me chama no hamachi q eu te falo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Reese

Reese


Número de Mensagens : 210
Idade : 30
Localização : Na casa da tua irmã
Data de inscrição : 21/06/2008

[Quest] Passagem de Adicional Empty
MensagemAssunto: Re: [Quest] Passagem de Adicional   [Quest] Passagem de Adicional Empty15/08/08, 11:46 am

ID: ShoodaW

A Bota Celestial e a bota E Acnt, e o pergaminho selado estao no inventario do arch,

Char : Summer
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Quest] Passagem de Adicional Empty
MensagemAssunto: Re: [Quest] Passagem de Adicional   [Quest] Passagem de Adicional Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Quest] Passagem de Adicional
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Passagem de adicional
» PASSAGEM DE ADICIONAL
» Passagem de adicional
» PASSAGEM ADICIONAL
» PASSAGEM ADICIONAL

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Hot Quests :: Quest de Passagem de Adicional-
Ir para: